Anuncie aqui

Ainda em ocorrência, operação cumpre vários mandatos de prisão. Em um balanço parcial, foram apreendidos 1,800 kg de cocaína, porções de maconha, aparelhos celulares e ainda 5 mulheres e 8 homens foram presos

Na madrugada dessa quinta-feira (12), a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, deflagrou a operação “A Grande Família”, denominação dada em função de estar envolvidos várias pessoas de uma mesma família. Depois de uma intensa investigação que levou vários meses, a operação teve expedido: 29 mandados de busca e 17 mandatos de prisões.

Para o cumprimento de todos os mandatos, a Operação comandada pela DISE de Rio Claro contou com o apoio da Guarda Civil, Canil da Guarda Civil, GOE de Piracicaba e de Policiais Civis de Limeira e Americana. A mesma ainda se encontra em andamento, até o momento o resultado da operação é a prisão de 5 mulheres e 8 homens. Foram apreendidos vários aparelhos Celulares e munições.

Anuncie aqui

Em uma residência na Rua 13 no Bairro Santa Cruz, um homem de 32 anos foi preso em flagrante. Numa busca em sua residência, foram encontrados 1,800kg de cocaína, tijolos de maconha de 144 gramas, 3 porções maconha de 3 gr cada, 1 porção de 6 gramas, uma balança de precisão, 1 caderno com anotações da movimentação do tráfego.

Esse resultado ainda é parcial.

Anuncie aqui