Anuncie aqui

Os oitos jogos serão realizados nesta quarta-feira; três jogos abrem a rodada

Além da estreia do Paulistão Sicredi 2020, o Paulistão A2 Sicredi também tem início nesta quarta-feira (22), com os oitos jogos da primeira rodada. Monte Azul e Rio Claro, Votuporanguense e Juventus e Atibaia e Red Bull Brasil são as primeiras equipes a entrarem em campo pelo torneio.

O Votuporanguense abre o torneio às 15h, contra o Juventus, na Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga. Os donos da casa anunciaram nove reforços para a competição, entre eles Pedro Bortoluzo, atacante que pertence ao São Paulo. Já o Juventus trouxe seis caras novas para a temporada de 2020, entre eles um zagueiro que estava no Votuporanguense na última temporada.

Anuncie aqui

Às 19h, o São Caetano, atual campão da Copa Paulista, recebe o Taubaté no ABC Paulista com Adãozinho fazendo a sua estreia como comandante. Do outro lado, o Taubaté também aposta na experiência do técnico Ivan Izzo.

O São Caetano faz sua estreia contra o Penapolense, às 19h30, no estádio Tenente Carriço. Na última segunda-feira (20), a equipe anunciou oficialmente o novo diretor executivo de futebol da equipe, Paulo Pelaipe, que trabalhou no Flamengo na última temporada.

O São Bernardo FC recebe, às 20h, o São Bento, no estádio Primeiro de Maio. A equipe da casa, visando preparação para o estadual, realizou na última quarta-feira (15) um jogo treino contra o Oeste, na Arena Barueri, e perdeu por 2 a 0.

Confira todos os jogos desta quarta-feira (22):

Paulistão A2:

15h00
Monte Azul x Rio Claro
Votuporanguense x Juventus
Atibaia x Red Bull Brasil

19h00
Audax x Taubaté
Sertãozinho x AA Portuguesa

19h30
Penapolense x São Caetano

20h00
São Bernardo FC x São Bento

20h30
Portuguesa Desportos x XV de Piracicaba

Fonte: FPF

Anuncie aqui