Zagueiro Rafael Tavares defendeu o Sertãozinho na última Série A2 — Foto: Divulgação/Sertãozinho
Anuncie aqui

Adilson, Matheus Santos e Rafael Tavares integram elenco que disputará Série A2

O Rio Claro, através do presidente Dayvid Medeiros, confirmou mais três reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2020. O zagueiro Rafael Tavares e os atacantes Adilson e Matheus Santos já treinam com o restante do elenco.

O presidente também revelou que mais reforços devem chegar ao Galo Azul na reapresentação do time na próxima quinta-feira, dia 2 de janeiro.

Anuncie aqui

Com 33 anos, Rafael Tavares já teve passagens por Nacional-SP, Brasiliense, Água Santa, Mirassol, Comercial e disputou a A2 em 2019 pelo Sertãozinho.

Com extenso currículo, Adilson vai defender o Rio Claro em 2020 — Foto: Dayanne Arthur / XV de Piracicaba

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2005 e revelado pelo Corinthians, Adilson tem extenso currículo no futebol. O jogador de 32 anos já atuou por Lausanne-Sport da Suíça, Ipatinga, Sport, Grêmio Barueri, Hortolândia, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Santa Cruz, Matonense, Yangon United, do Mianmar, Portuguesa, Marília, Juventus-SP, Ituano e disputou a última Copa Paulista pelo Atibaia.

O último reforço é Matheus Santos, que tem 21 anos, foi revelado pelo América-MG e chega ao clube por empréstimo. Nesta temporada, o jogador defendeu o Santo André em dez jogos e marcou um gol.

Revelado pelo América-MG, Matheus Santos chega ao Galo Azul por empréstimo — Foto: Mourão Panda / América-MG

O Rio Claro estreia na Série A2 do Campeonato Paulista contra o Monte Azul, dia 22 de janeiro, às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui