Anuncie aqui

A Polícia Militar esclareceu na tarde de sábado (10) um furto em residência pela Avenida 4A em Rio Claro, na qual o indivíduo havia furtado uma motocicleta e uma bicicleta.

Consta no boletim de ocorrência que uma equipe policial foi acionada via COPOM a comparecer no local e em contato com o morador, o mesmo possuía imagens de câmeras de segurança mostrando a ação do criminoso. Na ocasião foi possível identificar que o autor do crime seria um ajudante de carreteiro que realizou a mudança em data anterior e teria ficado com a chave da residência.

Anuncie aqui

Foi efetuado contato com o carreteiro que informou aos policiais que seria o seu sobrinho o autor e os levou até a residência dele. O autor do furto indicou onde estaria uma das bicicletas e também a moto que subtraiu do imóvel.

Após diligência pelos endereços passados pelo indivíduo, foi encontrado a moto e uma das bicicletas. Diante dos fatos a vítima e o autor foram levados até o plantão policial, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos, devolvendo os veículos para o respectivo dono e liberando o indiciado após ouvi-lo.

Anuncie aqui