Foto Ilustrativa
Anuncie aqui

Na madrugada desta segunda-feira (12) a Polícia Militar prendeu em flagrante dois indivíduos pelo crime de tentativa de furto qualificado contra um estabelecimento comercial situado na Rua 8 com a Avenida 38, bairro Santana.

De acordo com informações, os policiais foram acionados via Copom onde o solicitante informou que dois indivíduos estavam pelo local, onde um cortando os fios do poste padrão do comércio e o outro dando cobertura.

Anuncie aqui

No local os policiais obtiveram êxito em abordar a dupla, onde um estava com uma ferramenta corta fio em mãos, cortando os cabos do poste já caído ao solo e o outro na esquina em posse de uma mochila que continha um alicate turquesa, chave de fenda e uma chave de roda. Ambos confessaram a prática do furto.

Realizado contato com o proprietário do estabelecimento comercial que compareceu ao local e relatou o grande prejuízo que teria devido ao dano e a falta de energia elétrica.

Autores e vítima conduzidos ao plantão policial, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e dando voz de prisão a dupla e os recolhendo a carceragem local.

Anuncie aqui