Policias da Força Tática prenderam no começo da tarde de domingo (12) dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas pela Avenida 66 do bairro Vila Olinda.

Durante o patrulhamento, a equipe avistou a dupla realizando venda de drogas para o condutor de um veículo Celta. De imediato foi realizado a abordagem na dupla e localizado 8 eppendorf’s de cocaína com um e R$ 152,00 com o outro indivíduo, ou seja, um ficava com a droga enquanto o outro com o dinheiro.

O condutor do veículo foi questionado e confessou que parou para compra droga com a dupla e que não era a primeira vez que comprava deles. Feito vistoria em um terreno defronte ao local da abordagem e encontrada uma pochete preta contendo 180 eppendorf’s de cocaína e 83 pedras de crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indiciados e encaminhados ao plantão policial juntamente com o comprador. Na delegacia o delegado tomou conhecimento dos fatos e decretou a prisão da dupla por tráfico de drogas e liberando o condutor do veículo Celta.