Anuncie aqui

Na noite de sábado (19) policiais militares prenderam em flagrante pelo bairro Parque Flórida, um indivíduo pelo crime de estupro e roubo contra uma mulher.

Segundo informações, a equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de estupro em que a vítima se encontrava pela Santa Casa de Rio Claro. No local foi feito contato com a vítima que estava acompanhada da irmã e verificado que apresentava escoriações no ombro e braço esquerdo. Após ser medicada a mulher teve alta médica.

Anuncie aqui

A vítima informou que um rapaz conhecido como A.B.S., muito alterado e violento a levou a força até uma casa e a estrangulou até que ficasse desacordada quando em dado momento em que ficou consciente percebeu que o indivíduo estava tirando suas vestes e usando de violência e a violentou sexualmente. Após entrar em luta corporal, o estuprador a libertou e deixou a residência subtraindo o seu celular.

A mulher passou as características do autor que tinha pele branca, aproximadamente 1,65 cm de altura, olhos e cabelos castanhos, aparentando ter 24 anos de idade e possuía uma tatuagem escrito “Elizabete” no peito.

Após a equipe tomar conhecimento das características físicas e do nome do autor do crime, era sabido que possivelmente o mesmo indivíduo havia cometido o mesmo crime há cerca de quatro meses atrás porém uma outra vítima não prestou queixa.

Os policiais foram até a residência do autor do crime e por ser conhecido pela equipe policial foi realizado diligências juntamente com o CGP no intuito de localizar o possível autor do crime porém ninguém foi encontrado. Ainda em diligências pelo bairro Parque Flórida, em um bar pela avenida 13F, por volta das 22:00hs, um indivíduo com as mesmas características foi abordado sendo reconhecido pela vítima como o autor do crime.

Desta forma foi dado voz de prisão sendo necessário o uso de algemas por receio de fuga conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

As partes foram conduzidas ao plantão policial de Rio Claro onde o delegado tomou ciência do fato ouvindo e liberando as partes.

Anuncie aqui