Foto Ilustrativa
Anuncie aqui

Policiais militares detiveram na sexta-feira (23) um indivíduo que ameaçava jogar água quente nos pais. O fato aconteceu pela Avenida 6 do bairro Santa Cruz.

Segundo informações, a equipe policial foi acionada para atender ocorrência de desinteligência familiar. Pelo local haviam 3 pessoas sentadas defronte à residência. Em contato com os pais do indivíduo, informaram que seu filho estava dentro da casa totalmente alterado, quebrando vários objetos e os ameaçado jogar água quente, momento em que correram para fora do imóvel.

Anuncie aqui

Os pais relataram ainda que o fato já havia ocorrido anteriormente e que possuem uma medida protetiva contra o filho. O indivíduo ao sair na porta da casa, foi contido pelos policiais que utilizaram algemas pelo receio de fuga.

Realizado consulta via Copom onde foi confirmado a medida protetiva para as vítimas. Encaminhado as partes para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde foram ouvidas e a delegada de plantão ratificou prisão em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva recolhendo o indiciado a carceragem local.

Anuncie aqui