Anuncie aqui

Na tarde de segunda-feira (10) policiais militares em patrulhamento pelo bairro Vila Santa Terezinha, avistou um indivíduo conduzindo o veículo Corsa, tipo caminhonete, de cor azul, com placa CPU-6749, o qual já era de conhecimento ter envolvimento com alguns delitos de furto e roubo ocorridos por Rio Claro.

No cruzamento da Rua 13 com Avenida 40 foi dada ordem de parada ao condutor e realizada a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar a busca veicular foi localizado entre os bancos um revólver calibre 32, carregado com 05 munições intactas e com a numeração suprimida. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, e algemado, devido receio de fuga.

Anuncie aqui

Indagado a respeito do armamento o homem relatou que comprou há 2 anos em Minas Gerais, pagando a quantia de R$ 2.000,00 e que era para defesa própria.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado tomou ciência e elaborou BOPC de Porte Ilegal de Arma de fogo de uso restrito, recolhendo o indivíduo a cadeia pública local.

Anuncie aqui