Anuncie aqui

Policiais militares prenderam na tarde de segunda-feira (7) um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo pela Rua C, bairro Colônia da Fepasa em Itirapina.

Segundo informações a equipe realiava patrulhamento pelo bairro quando avistou o indivíduo em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Em revista pessoal foi localizado uma faca na região da cintura e uma munição de calibre 36 recarregada. Indagado confessou ter uma arma em sua residência.

Anuncie aqui

Feito buscas na casa do indivíduo e após indicar onde estava a arma, foi localizado pelos policiais uma arma de fabricação caseira calibre 36 com munição intacta. Em seguimento as buscas no imóvel foi encontrado uma arma de pressão aparentemente modificada para calbre 22 e duas munições de calibre 20.

Foi constatado que o indivíduo já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e havia denúncia via 181 em seu desfavor. Diante do exposto, deslocamos até a Delpol, onde a autoridade de policia judiciária formalizou o flagrante, permanecendo o indicado a disposição da justiça.

Anuncie aqui