Anuncie aqui

Policiais militares detiveram na noite de quinta-feira (19) um indivíduo por tentativa de roubo ocorrido em data anterior pela Avenida 8 do bairro Jardim Mirassol.

A equipe efetuava patrulhamento pelo bairro do Estádio, quando no cruzamento da Avenida 19 com a Rua 20, avistou um indivíduo em atitude suspeita e com as mesmas características do autor de uma tentativa de roubo a transeunte, ocorrido em data anterior no bairro Jardim Mirassol, onde a vítima foi agredida e jogada ao solo, porém com a aproximação de populares o indivíduo evadiu- se do local se escondendo em um mato.

Anuncie aqui

Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito localizado. Indagado a respeito do ocorrido, a princípio negou a autoria, porém logo depois confessou o delito, relatando ainda que estava sob efeito de entorpecente.

Diante dos fatos foi feito contato com a vitima e o indivíduo foi conduzido ao plantão policial onde foi reconhecido sem sombra de dúvida como o autor do delito. Após tomar ciência da ocorrência, a delegada elaborou bopc de “Tentativa de roubo esclarecido”, indiciando o indivíduo, onde foi ouvido e liberado.

Anuncie aqui