Anuncie aqui

A Polícia Civil de Rio Claro prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23) o autor do homicídio ocorrido no dia 9 de janeiro em frente a um bar localizado no bairro Jardim Progresso. A prisão do acusado ocorreu em sua residência na avenida 27 do bairro do Estádio.

No momento da prisão o indivíduo estava dormindo e foi informado pelos policiais que contra ele havia um mandado de prisão temporário de 30 dias. O acusado confessou para a equipe da Polícia Civil que matou Hendrio devido uma discussão ocorrida no passado, e desde então vinha sendo ameaçado pela vítima e por medo de ser morto preferiu mata-lo.

Anuncie aqui

A Polícia também apreendeu a moto utilizada no crime.

Relembre o caso

Na tarde de quinta-feira (9), um homem identificado como Hendrio Wellington Palma, de 37 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, em um bar localizado no Bairro Jardim Progresso.

Segundo informações o mesmo encontrava-se no interior do estabelecimento quando chamado, por um homem que estava em uma moto. No momento que saiu do interior do bar, foram efetuados os disparos.

O indivíduo evadiu-se do local, logo após os disparos tomando rumo ignorado, não sendo identificado até o momento. Segundo a polícia a vitima já tinha passagens pela polícia, e a última vez que foi posto em liberdade foi em 2018.

Anuncie aqui