Anuncie aqui

Policiais militares da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, do município de Cianorte (PR), prenderam na noite de terça-feira (19) um indivíduo de 23 anos que confessou ter participado do roubo em Rio Claro (SP), que vitimou no dia 5 de novembro o policial rodoviário Luis Fernando Bortolotti Garcia.

De acordo com informações, os policiais efetuavam patrulhamento pela Avenida Maranhão quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita caminhando pela calçada, fato que chamou atenção dos policiais que de imediato o abordaram.

Anuncie aqui

O indivíduo foi identificado como sendo Sílvio Augusto Epifânio Bergoce, 23 anos, morador de Rio Claro (SP). Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém os policiais já possuíam a qualificação dele em mãos, que o mesmo havia participado no roubo contra o Cabo PM Garcia no dia 5 de novembro, vindo a falecer no hospital no dia 9.

Os policiais indagaram Silvio sobre o fato e de pronto confessou a participação no roubo e que mudou-se para a casa de sua tia em Cianorte em busca de emprego para seguir a vida. Questionado como chegou até a cidade, alegou que veio de ônibus.

Diante dos fatos o criminoso foi informado do mandado em seu desfavor e recebeu voz de prisão, sendo algemado e encaminhado a 21º SDP para providências cabíveis. O criminoso provavelmente será transferido para a cidade de Rio Claro (SP)

 

Anuncie aqui