Anuncie aqui
Anuncie aqui

Polícia investiga homicídio no Jardim São José em Rio Claro

Vítima, identificada como Carlos Machado De Lima, de 33 anos, foi encontrada com graves ferimentos na cabeça em construção abandonada.

 

Anuncie aqui

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua M-22, 951, Jardim São José. A vítima, identificada como Carlos Machado De Lima, de 33 anos, foi encontrada caída no meio de uma construção abandonada, com graves ferimentos na região da cabeça.

No local, a equipe de policiais militares preservou a cena do crime, enquanto o Instituto de Criminalística, o perito e o fotógrafo foram acionados para realizar os procedimentos de perícia.

A dinâmica do evento sugere que o primeiro golpe ocorreu na calçada, onde havia uma poça de sangue. Dentro do terreno, havia outra poça de sangue e respingos na parede lateral esquerda, onde foi encontrado um tijolo e um pedaço de cabo de madeira quebrado, ambos com marcas de sangue. O corpo da vítima foi arrastado até a parede lateral direita, onde havia outra poça de sangue, a cerca de dez metros de distância.

Durante os trabalhos de polícia judiciária, foi observado um bastão de madeira no terreno vizinho, aos fundos, que se tratava de um taco de beisebol com uma corrente enrolada na extremidade e marcas de sangue. A arma do crime foi arrecadada no local pelo perito criminal para posterior exame.

A vítima não possuía documentos de identificação, mas compareceu ao local uma pessoa que se identificou como ex-esposa de Carlos Machado De Lima, informando que ele estava em situação de rua.

Não foram identificadas testemunhas presenciais do crime, nem câmeras de monitoramento que pudessem ter flagrado a ação criminosa. Foi expedida uma requisição de exame necroscópico e toxicológico para a vítima.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Projeto estimula prática da leitura e escrita em Rio Claro

Projeto é realizado por meio do ProAC, com patrocínio do Instituto Carlos Roberto Hansen. Rio Claro foi a cidade escolhida...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui