Anuncie aqui
Anuncie aqui

Polícia Militar é solicitada para atender tentativa de Feminicídio em Rio Claro

Policiais Militares foram solicitados via COPOM para atenderem uma ocorrência de violência doméstica e tentativa de feminicídio, na noite desta quarta-feira (22), por volta dás 21:30 horas,
num imóvel localizado na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro São Miguel, em Rio Claro (SP), onde encontraram um homem.

O mesmo narrou aos policiais militares, que minutos antes, havia tido uma discussão com sua companheira Roselaine dos Santos Silva, com quem vive em união estável há aproximadamente 19 meses, durante a qual acabou desferindo dois golpes com uma faca de cozinha, todavia, somente um deles atingiu a vítima logo abaixo de seu seio esquerdo.

Segundo os Policias o agressor alegou que a discussão com Roselaine ocorreu em razão de estar querendo entregar a casa em que eles residem e encerrar o relacionamento, mas sua companheira não aceitou sua decisão e passou a ofendê-lo, chamando-o “corno e dizendo haver saído com vários homens”. O mesmo alegou ainda que Roselaine estava sob efeito de bebida alcoólica e o ofendeu.

Anuncie aqui

No Boletim de ocorrência os policiais afirmam que o agressor disse que; “tentou atingir Roselaine com golpes de faca, com a intenção de matá-la, por ter ficado nervoso com as ofensas proferidas por ela, quando discutiam na via pública, mais precisamente, na Avenida 58-A, com a Rua José Felício Castelano, no bairro Vila Cristina, em Rio Claro.

Segundo informações alguém teria acionado o SAMU para atender Roselaine, mas esta foi por meios próprios solicitar socorro na UPA DO BAIRRO CERVEZÃO.

Segundo informações apontam que Nilson afirmou que acionou a polícia para prendê-lo, pois estava arrependido de ter tentado matar sua companheira.

Os policiais militares foram até a UPA DO BAIRRO CERVEZÃO, mas não foi possível conversar com Roselaine, visto estar sob efeito de bebida alcoólica e recebendo atendimento médico.

O delegado de polícia e o investigador de polícia compareceram na UPA DO BAIRRO CERVEZÃO, mas também não foi possível obter informações corretas com Roselaine e realizar sua oitiva formal, pois estava recebendo medicação, estava em observação e ainda aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, todavia, o médico emergencista, forneceu uma declaração e a ficha nº 48537, referentes ao atendimento a paciente Roselaine, que demonstram que esta sofreu “ferimento corto-contuso de aproximadamente 3 cm, pouca profundidade, em região de gradeado costal esquerdo, sem aparente penetração de cavidade abdominal ou torácica.”

Os documentos obtidos na UPA DO BAIRRO CERVEZÃO foram juntados no inquérito policial.

Os policiais militares informam que o agressor lhes entregou a faca que utilizou para atingir e ferir Roselaine, a qual apresentaram neste Plantão Policial, foi apreendida e será encaminhada para exame pericial.

Dizem os policiais que deram voz de prisão em flagrante para o indivíduo pela prática do crime de feminicídio na forma tentada e o conduziram ao Plantão Policial.

Os policiais militares dizem que o companheiro alegou que não tem queixa a fazer contra Roselaine.

Os policiais militares informam que não preservaram o local em que o fato ocorreu para a realização de exame pericial, pois se trata de via pública, e a vítima, e o indiciado não estava naquele lugar quando foram acionados, mas foi expedida requisição para o exame pericial, mesmo não tendo sido preservado.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Siga nossas redes

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Anuncie aqui

Mais notícias policiais

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...
Anuncie aqui

Vereador Luciano Bonsucesso do PL é Detido pela PM em Shopping...

Parlamentar foi retirado algemado do local e encaminhado para delegacia; partido emite comunicado sobre o incidente. Na manhã desta terça-feira (23), uma situação singular tomou...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui