Anuncie aqui

Tabletes de maconha estavam escondidas no compartimento de carga do caminhão basculante

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu por volta das 13h50 desta quarta-feia (10), 738 tabletes de maconha que estavam escondidos em um caminhão basculante.

Anuncie aqui

Consta no boletim de ocorrência que pela Base Operacional os policiais foram acionados pelo condutor e demais passageiros de um veículo Guincho Scania, placas de Ibaté, informando que no momento em que guinchavam um caminhão Mercedes Benz/LS 1630 (Basculante), placas do Rio de Janeiro/RJ para apoio, suspeitavam do que carregavam, uma vez que um veículo modelo Cherry/Tiggo também com placas do Rio de Janeiro/RJ, responsável pelo caminhão guinchado estava acompanhando, quando em determinado momento seguiu viagem sozinho, o que causou estranheza ao guincheiro.

Diante deste fato, o condutor do guincho parou na Base da Polícia Militar Rodoviária em Corumbataí, informando o ocorrido. Os policiais suspeitando da carga, realizaram vistoria no interior do compartimento de carga do veículo e localizado grande quantidade de entorpecente, aparentando ser maconha.

Ao todo foram contado 738 tabletes de maconha. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Rio Claro e a droga seria pesada na sede da DISE.

 

Anuncie aqui