Anuncie aqui

Ponte ganha reparos para oferecer mais segurança a motoristas e pedestres.

A prefeitura de Rio Claro está realizando melhorias na ponte que liga o Jardim das Palmeiras ao Jardim Nova Rio Claro. Reparos no piso da passarela e nova pintura são alguns dos serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras e por membros do programa Nova Vida. As melhorias são complementares, uma vez que recentemente o local ganhou novo pavimento para reparar as fissuras do solo e iluminação.

“Essas melhorias visam oferecer mais segurança para motoristas e pedestres”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que acompanhou a execução dos trabalhos na sexta-feira (23). “Nossas equipes de trabalho estão se desdobrando em serviços de manutenção e melhorias de equipamentos públicos da cidade, com atenção especial para os bairros mais afastados da região central”, acrescenta.

Anuncie aqui

As ações da prefeitura para melhorar as pontes espalhadas pela cidade ganharam novo impulso a partir de 2017. Exemplo recente é a ponte madeira do Jardim Novo, que foi praticamente refeita, ganhou passarela para pedestres e reforço na iluminação pública. No distrito de Ajapi, a ponte do Alonso foi recuperada com apoio da iniciativa privada.  A ponte do Farol, sobre o rio Passa Cinco, foi reformada a partir de ação conjunta das prefeituras de Rio Claro e Ipeúna. As pontes na região rural também recebem atenção especial.

Anuncie aqui