Anuncie aqui

Prefeitura tem parceria com a faculdade na área da saúde.

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, recebeu na manhã desta sexta-feira (17) no paço municipal a visita do novo diretor da unidade local da Faculdade Anhanguera, Manoel Marcelo da Silva Francisco, e dos coordenadores Rilke Cegagno, Ari Ferreira Júnior e Márcio Fernandes. Instituição e prefeitura reafirmaram parcerias que já estão em andamento.

Hoje o município e a faculdade possuem parcerias na área da saúde com atendimento à população de enfermagem, fisioterapia e psicologia. “As parcerias são muito importantes para o poder público porque ajudam a ampliar o atendimento à população”, explica o prefeito Juninho da Padaria.

Anuncie aqui

De acordo com Manoel Francisco, a unidade Anhanguera de Rio Claro obteve a melhor nota do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) entre as instituições privadas da cidade. O Enade é aplicado pelo Ministério da Educação (MEC). “Parabenizo os gestores, professores e alunos da instituição pela conquista”, cumprimentou Juninho, que colocou a administração municipal à disposição da faculdade para novas parcerias.

Os servidores públicos municipais que quiserem estudar na instituição podem obter bolsa com descontos de 30% nas mensalidades, em qualquer curso de graduação e pós-graduação presencial ou à distância. “O benefício vale para os servidores e dependentes diretos com até 24 anos de idade”, informa Márcio Fernandes.

Hoje a Faculdade Anhanguera tem aproximadamente 1.600 alunos com meta de ampliar esse número para 2.500 estudantes. A unidade fica na Rua 22, número 669, no bairro Chácara Lusa. O telefone é (19) 3522-9700.

Anuncie aqui