Anuncie aqui

Objetivo é apresentar o potencial da cidade ao mercado asiático para investimentos e parcerias.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, viaja nesta quinta-feira (18) à China, com despesas integralmente custeadas pela entidade chinesa que fez o convite ao prefeito, que estará de volta na próxima quinta-feira (25)

O prefeito de Rio Claro estará em Haidian, distrito do município de Pequim, onde deverá firmar convênios de cooperação nas áreas de educação, saúde, lazer, cultura e esportes.

Anuncie aqui

A viagem também é importante pela oportunidade da troca de informações com empresários chineses. O prefeito apresentará o potencial de Rio Claro para futuros investimentos no comércio e indústria.

“Estamos aproveitando esta oportunidade para divulgar positivamente o nome de nossa cidade e estabelecer contatos para novos investimentos”, afirma Juninho, que viajará acompanhado do secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Francesco Rotolo.

Embora a viagem tenha duração inferior a 15 dias, o prefeito Juninho encaminhou ofício à Câmara Municipal informando que durante sua ausência o vice-prefeito, Marco Antonio Bellagamba, assumirá o comando do município.

Anuncie aqui