Anuncie aqui

Município convocou neste mês 100 candidatos aprovados em concurso, sendo 33 médicos.

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, anunciou nesta sexta-feira (24) a segunda chamada de candidatos aprovados em concurso público. Depois dos agentes educacionais e de mobilidade urbana, a prefeitura está convocando mais 42 candidatos em diversas funções. São 16 agentes operacionais, 10 agentes de serviços gerais, 2 eletricistas, 2 encanadores, 4 pedreiros, 3 pintores, 1 engenheiro civil, 1 operador de máquinas, 2 sepultadores e fiscais de tributos.

“As duas convocações que fizemos contemplam os serviços que temos de mais urgência no momento e isso mostra o compromisso da administração com o serviço público municipal”, destaca o prefeito Juninho da Padaria. “Estamos fazendo as convocações com responsabilidade, procurando atender a demanda de pessoal, mas também respeitando a disponibilidade orçamentária”, reforça o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich.

Anuncie aqui

Na semana passada a prefeitura convocou 15 agentes educacionais e 10 agentes de mobilidade urbana. Nas duas chamadas são 67 profissionais convocados. “O edital com a lista dos 42 candidatos convocados será publicado em breve no Diário Oficial do Município, com regras e orientações aos profissionais”, informa o secretário municipal de Administração, Jean Scudeller.

Além dos 67 candidatos aprovados em concurso da prefeitura, foram chamados 33 médicos classificados em concurso da Fundação Municipal de Saúde. Os candidatos convocados para agentes educacionais e de mobilidade urbana devem comparecer com a documentação solicitada no edital na segunda-feira (27), às 9 horas, no auditório do Núcleo Administrativo Municipal (NAM) para iniciar os procedimentos de contratação. “Os candidatos farão exames médicos e, se forem considerados aptos, deverão retornar ao mesmo local no dia 3 de fevereiro para assinar os contratos e tomarem posse dos cargos”, informa Scudeller. A previsão é de que eles comecem o trabalho no dia 4 de fevereiro.

Anuncie aqui