Anuncie aqui

Com mais essa entrega são seis unidades de saúde beneficiadas com novos equipamentos.

A prefeitura de Rio Claro continua trabalhando para suprir as necessidades das unidades de saúde e melhorar cada vez mais o atendimento oferecido à população. Nos últimos dias vários postos de saúde receberam novos equipamentos e móveis e outras unidades ainda serão contempladas. “Estamos trabalhando para atender as demandas das unidades de saúde que tem sido uma das nossas prioridades. Vários investimentos foram feitos no setor para melhor atender a população que utiliza a rede pública de saúde”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Nesta quarta-feira (27) entrega de vários itens foi feita na Unidade de Saúde da Família (USF) de Ajapi, que recebeu mocho, cadeira para coleta de sangue, televisor, computador, longarina, cadeira de rodas, otoscópio, oftalmoscópio, laringoscópios adulto e infantil, mesa de exame, detector fecal, suporte de soro, balanças adulto e infantil, seladora e aquecedor portátil. “Essa conquista vai proporcionar comodidade e praticidade para os profissionais de saúde e usuários da unidade”, destaca a secretária municipal de saúde, Maria Clélia Bauer.

Anuncie aqui

Além da USF de Ajapi, outras cinco unidades já receberam móveis e equipamentos, totalizando seis unidades de saúde beneficiadas. Também foram contempladas a Unidade de Pronto Atendimento da Avenida 29, Unidade Básica de Saúde (UBS) da Avenida 29, Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico (Cead), USF Boa Vista e USF Palmeiras.

Os equipamentos entregues às unidades fazem parte de um grande lote de materiais adquiridos pela prefeitura com recursos da ordem de R$ 1.070.000,00 oriundos de emendas parlamentares destinadas ao município pelo deputado estadual Cauê Macris e os deputados federais Renata Abreu, Luiz Lauro, Lobbe Neto, Tiririca, Guilherme Mussi e Celso Russomanno. Os parlamentares atenderam solicitação do presidente da Câmara Municipal, André Godoy, e dos vereadores Júlio Lopes, Paulo Guedes, Irander Augusto e Ruggero Seron.

Anuncie aqui