Anuncie aqui

Procedimento é mais um passo para que os moradores tenham a posse legal de suas casas.

A prefeitura de Rio Claro iniciou na terça-feira (14) o levantamento topográfico para a regularização de 98 imóveis no bairro Santa Maria. Esse é mais um passo para que os moradores possam obter as escrituras de suas casas. O processo de regularização está sendo feito através do programa Cidade Legal do governo estadual.

“Já avançamos muito nesse processo e estamos trabalhando para que em breve os moradores possam ter a titularidade de suas casas”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que acompanhou a execução dos trabalhos nesta terça-feira (14) acompanhado da secretária municipal de Habitação, Luana Pezzotti, e do vereador Júlio Lopes. “Assim que concluirmos o levantamento topográfico vamos fazer a vistoria complementar para coleta de documentos e cumprimento das exigências finais do processo de regularização”, explica Luana.

Anuncie aqui

A regularização vai contemplar 98 residências que fazem parte do projeto embrião do residencial. São 98 famílias que esperam a escritura de suas casas há pelo menos 30 anos. “Tão importante como ter uma casa própria é ter a documentação do imóvel, uma garantia para a família”, observa o prefeito Juninho da Padaria, ressaltando que a administração municipal vem trabalhando em outras frentes para a regularização de imóveis, como no Conjunto Habitacional Oreste Armando Giovani e no Jardim Bandeirantes.

Anuncie aqui