Anuncie aqui

Edital com nomes pode ser conferido no site da prefeitura. Candidatos também vão receber telegramas.

A prefeitura de Rio Claro liberou nesta terça-feira (21) a lista dos 25 candidatos convocados para os cargos de agentes educacionais e agentes de mobilidade urbana, que foram aprovados em concurso público. A chamada foi feita por ordem de classificação e os editais com os nomes podem ser conferidos no site da prefeitura (www.rioclaro.sp.gov.br), clicando na aba “Publicações”, localizada na parte superior da página, e depois em “Concursos Públicos”, que fica no lado esquerdo.

Os editais também serão publicados no Diário Oficial do Município, também disponível no site da prefeitura. Além disso, os candidatos também serão informados sobre a convocação por meio de telegrama. “Estamos chamando os candidatos dentro das necessidades do município e respeitando a disponibilidade orçamentária”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Anuncie aqui

Essa será a primeira vez que Rio Claro terá os agentes de mobilidade urbana. Os cargos foram criados em 2010, um concurso foi realizado pela administração anterior e nenhum candidato foi convocado. A atual gestão realizou concurso em 2018 cujas convocações estão sendo feitas agora. “São profissionais que vão ajudar na ordenação e disciplina do trânsito”, frisa Juninho.

Todos os candidatos convocados devem comparecer com a documentação solicitada no edital no próximo dia 27, às 9 horas, no auditório do Núcleo Administrativo Municipal para iniciar os procedimentos de contratação. “Os candidatos farão exames médicos e, se forem considerados aptos, deverão retornar ao mesmo local no dia 3 de fevereiro para assinar os contratos e tomarem posse dos cargos”, informa o secretário municipal de Administração, Jean Scudeller. “A previsão é de que eles comecem o trabalho no dia 4 de fevereiro”, acrescenta.

Os 15 candidatos convocados para o cargo de agente educacional foram Amanda Célia de Araújo, Amanda Costa Roncaselli, Gisele Paixão dos Santos Feltrin, Larissa Leonardi Caldeira, Patricia Ferreira Magri, Daniela Regina Modesto, Tatiane Cristina Vieira Ferreira, Luany Lara de Souza Ribeiro, Kessy Rizental da Silva, Andressa Valéria Blanco, Marilei Lange, Nadia Cristina de Góes, Luiz Fernando Denardi Stancati Silva, Maria Aparecida Carvalho Bueno  e Andréia de Jesus Santana.

Para agente de mobilidade urbana foram convocados dez candidatos: Sidney Fagundes de Freitas, Jonatas do Nascimento Jesus, Elvis Danilo Dutra, Rogélio da Silva Albino, Pedro Luiz Nadai Filho, Lucas de Lima Lupozelli, Silvio Roberto Crepaldi, Elcio Roberto Donega, Richard Guilherme da Silva e Alexandre Gomes Martins.

O NAM fica na Rua Dr. Eloy Chaves, 3.265, no bairro Alto do Santana.

Anuncie aqui