Anuncie aqui

Trânsito foi liberado após recomposição de talude que cedeu por causa das chuvas.

A prefeitura de Rio Claro reabriu na segunda-feira (17) a passagem na estrada na região de Ferraz que dá acesso a Jacutinga. A via tinha sido interditada na semana passada para recomposição do talude que cedeu por causa da chuva. “Os trabalhos de recuperação foram concluídos e reabrimos a estrada liberando a passagem para o tráfego de veículos”, informa o prefeito João Teixeira Junior. “Todos os esforços estão sendo feitos pelo governo municipal para melhorar as condições de trafegabilidade das estradas”, acrescenta Juninho.

Nos últimos dias a prefeitura intensificou os serviços de manutenção na região rural de Rio Claro, principalmente naquelas que foram mais prejudicadas pelas chuvas. Na sexta-feira (14) receberam manutenção a Estrada do Horto de Camacuã, a Avenida 11 e a Estrada do Campo do Cocho.

Anuncie aqui

“Esse serviço de manutenção nas estradas rurais se faz necessário para amenizar os efeitos do período chuvoso e garantir assim a trafegabilidade das vias”, explica Emilio Cerri, secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

Desde o início de janeiro até agora, a prefeitura já fez reparos nas estradas de Itapé, Fazendinha, Mata Negra e Santana do Urucaia.

Anuncie aqui