Anuncie aqui

Município intensifica serviços de manutenção da cidade aproveitando clima mais seco.

O Recanto Paraíso, em Rio Claro, recebeu ações de melhoria das condições das principais vias do bairro. A prefeitura utilizou cascalho para reduzir os problemas com poeira e barro em trechos das ruas 18, 19 e 20 e avenidas 66 e 70. No total, aproximadamente 800 metros de ruas e avenidas receberam a melhoria.

“Estamos realizando vários trabalhos de manutenção para melhorar as condições de trânsito no município, tanto nas vias com asfalto quanto em trechos como os do Recanto Paraíso, para que haja mais segurança e comodidade aos que moram e transitam nesses locais”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Anuncie aqui

Além dos cerca de 30 caminhões de cascalho utilizados para regularizar as vias, o Recanto Paraíso recebeu outras ações da prefeitura, como trecho de tubulação para canalização de água nas ruas 18 e 19.

O serviço faz parte de uma série de serviços que o município realiza aproveitando que o clima ainda é de pouca chuva. Por isso, trabalhos como o cascalhamento do Recanto Paraíso e os serviços de tapa-buracos e recapeamento estão sendo intensificados em toda a cidade.

Anuncie aqui