Anuncie aqui

Trabalho é realizado na estrada de Itapé e outras vias também serão atendidas.

Trechos da estrada rural de Itapé, em Rio Claro, estão recebendo manutenção da prefeitura. As chuvas dos últimos dias pioraram muito as condições da via e desde a semana passada a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção atua para melhorar os segmentos que foram mais afetados. “Temos dedicado atenção especial às estradas rurais desde o início de nossa administração e esses cuidados são intensificados nos períodos de chuva, que são os que mais prejudicam essas vias”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura, Emílio Cerri, os serviços em Itapé ainda devem durar mais dois dias, se as chuvas não interromperem o trabalho. “Depois, vamos trabalhar nas estradas rurais da Mata Negra, Fazendinha e Santana do Urucaia”, informa.

Anuncie aqui

De acordo com Cerri, os trabalhos estão concentrados nos trechos mais críticos dessas estradas. “Estamos colocando pedras para melhorar a trafegabilidade desses pontos e reduzir os transtornos causados pelas chuvas”, explica. “Esse período é o que traz mais desafios para manter as estradas rurais em ordem”, completa.

Anuncie aqui