Anuncie aqui

Trabalho é parceria do do município com a cerâmica Delta.

As melhorias nas unidades de saúde de Rio Claro, providenciadas pela prefeitura, continuam em ritmo acelerado. Na sexta-feira (20), começaram a chegar os materiais para a substituição de pisos nas unidades de saúde da família dos bairros Benjamin de Castro, Jardim das Flores e Jardim Guanabara, além de parte do piso do Centro de Habilitação Infantil (CHI) “Princesa Victória” e as novas instalações do dispnesário de medicamentos de alto custo. Na sexta-feira (20), o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, visitou o CHI, onde chegou a primeira remessa dos pisos que serão utilizados na obra. “Nossos esforços pela melhoria constante do setor de saúde ganha mais um importante exemplo com esse trabalho e é sempre uma grande satisfação poder anunciar obras desse tipo, pois além de ampliar a rede de saúde com novos prédios, é fundamental melhorar as condições dos imóveis que já atendem a população”, comenta Juninho, que  esteve no local acompanhado do presidente da Câmara Municipal, André Godoy, e da secretária municipal de Saúde, Maria Clélia Bauer.

No total, o  município está recebendo três mil metros quadrados de piso, material que chega a partir de parceria com a cerâmica Delta. “Esse é o trabalho em que acreditamos, valorizando as parcerias com o setor privado e na gestão  eficiente em prol da população”, comenta o presidente André Godoy.

Anuncie aqui

A secretária municipal de Saúde reforça que as melhorias na infraestrutura da rede é importante para os usuários e também para os funcionários da rede. “São investimentos que ajudam a melhorar o acolhimento e atendimento ao público”, resume, lembrando que a prefeitura realiza investimentos em saúde não apenas com reformas, mas também ampliando a rede com novas unidades, adquirindo novos equipamentos e  criando serviços.

As melhorias na infraestrutura com obras de reforma e adequações de prédios incluem ações recentes como a reforma da USF Bonsucesso/Novo Wenzel, que está em andamento, e nos postos de saúde dos bairros Palmeiras e Cervezão.

A troca de pisos em unidades da rede municipal de saúde é mais uma ação da prefeitura que, em dois anos e meio, realizou mais de 32 mil procedimentos no Espaço Mais Saúde, entregou seis novas unidades de saúde, adquiriu três novos aparelhos de raios-x para as unidades de urgência e emergência, implantou a segunda base do Samu na zona sul, ampliou em 17 veículos a frota da saúde, criou o programa Farmácia Todo Dia, que entrega medicamentos também nos feriados e finais de semana, entre outros avanços.

Anuncie aqui