Foto - FPF
Anuncie aqui

Evento ocorrerá no Museu do Futebol e premiará os clubes de acordo com a gestão realizada em 2019

A Federação Paulista de Futebol convida a imprensa a acompanhar o evento de premiação do Programa de Excelência 2019 nesta quinta-feira (20), a partir de 10h30, no auditório Armando Nogueira, no Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu.

Serão revelados e premiados os clubes com os melhores desempenhos e gestões na temporada 2019 do futebol paulista. Ao final do evento, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e presidentes e representantes dos clubes atenderão a imprensa.

Anuncie aqui

O Programa de Excelência, que em 2020 entrará em sua quinta temporada, foi criado no final de 2015 e acompanha os clubes paulistas ao longo do ano em vários quesitos, como gestão e finanças, torcida, base, infraestrutura e desempenho técnico.

A FPF realiza um acompanhamento mensal de cada clube por meio de relatórios. Cada clube compete consigo mesmo, e ao final do ano, o desempenho do clube é avaliado com a própria evolução. Os clubes recebem premiação em dinheiro de acordo com a classificação final: Ouro, Prata ou Bronze.

Na edição 2018 do Programa de Excelência, cuja premiação ocorreu no início do ano passado, receberam os troféus de Ouro Bragantino, Corinthians, Desportivo Brasil, Grêmio Novorizontino, Ituano, Santos, São Paulo, Sertãozinho e XV de Piracicaba.

Na categoria Prata, pela edição 2018, foram premiados Audax, Botafogo, Capivariano, Ferroviária, Juventus, Mirassol, Nacional, Ponte Preta, Red Bull Brasil, São Bernardo e São Caetano; ficaram com o Bronze Água Santa, Guarani, Linense, Paulista, Portuguesa, Rio Claro, São Bento, Taubaté e Votuporanguense.

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA – PREMIAÇÃO EDIÇÃO 2019

Data: quinta-feira (20)
Horário: 10h30
Local: auditório Armando Nogueira – Museu do Futebol – Estádio do Pacaembu

Fonte: FPF

Anuncie aqui