Anuncie aqui

Com o slogan “Hopi Hari 20 anos. Aqui, a magia nunca acaba”, parque oferece grande número de eventos para todos os gostos o mês inteiro

Já é tradição comemorar o aniversário do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), todo mês de novembro. Com seus 20 anos de existência, uma data ainda mais especial, não seria diferente. O Celebration 2019, com o slogan “Hopi Hari 20 anos. Aqui, a magia nunca acaba”, oferece aos visitantes um grande número de eventos para todos os gostos o mês inteiro: de Alok a Pabllo Vittar, de K-pop ao bom e velho rock’n roll. É magia que nunca acaba mesmo.

Vai deixar saudades. A temporada da Hora do Horror 2019 “Apocalipse”, vista por mais de 200 mil pessoas até agora, encerra no dia 3 de novembro. Quando Lúcifer, padre Morano e os quatro cavaleiros do Apocalipse se despedirem, o público conhecerá o tema do Hopinight 2020. O difícil vai ser segurar a curiosidade até lá.

Anuncie aqui

Nos dias 7, 8 e 10, o Hopi Hari será El País Mas Divertido del Mundo, com a Giranda La Fiesta. A Rua di Kaminda vira palco do Dia dos Mortos, festa tradicional mexicana que celebra, ao contrário, a vida, com muita dança e diversão.

E no dia 9? O Hopi Hari vai vibrar com o Rock’n Hari, primeiro festival de motos e rock’n roll em um parque temático e, o melhor de tudo, voltado para toda a família. Supla, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, T-Ale, Rock Therapy, Q.I., Skayra e Velha Estação são as atrações confirmadas.

“Estamos investindo em eventos de qualidade e que atendam a todo tipo de público”, explica o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “O parque é, hoje, uma plataforma de eventos com espaço para grandes realizações.”

O Natal Mágiko também chega em novembro. No dia 14, o espetáculo “Sonhe. Acredite. Todo mundo pode ser Papai Noel” estreia no Theatro di Kaminda. Neste ano, novos personagens surgem para deixar a história ainda mais emocionante. O Natal no País Mais Divertido do Mundo dura até 12 de janeiro de 2020.

E se você não pode ir ao Oriente, que tal ele vir até você? No dia 16, o K-pop, febre mundial da música pop sul-coreana que tem arrastado milhões de pessoas pelo mundo afora, terá seu espaço garantido por meio do K-Hari, com várias atividades para os apaixonados pela cultura da Coreia do Sul.

Momento fofura. O Paradero (estacionamento) do Hopi Hari vai estar cheio de doguinhos e gatinhos à espera de um lar. No Adotakí, além de poder dar uma casa com amor e carinho aos bichinhos, o visitante terá a oportunidade de contribuir com ração, ajudando animais em situações de risco, abandono e maus tratos.

Já cansou? Calma que ainda tem mais.

Com muito orgulho, as fronteiras do Vale Mais Colorido do Mundo se abrem para a 4ª edição do Hopi Pride, um dos maiores festivais LGBTQ+ do Brasil e o único em parque temático. Começa às 14h do dia 23 e vai até as 7h do dia 24, portanto, 17 horas de festa. Vai ter Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi e muito mais.

I’m on my way to the ocean… E, para encerrar o Celebration 2019, no dia 30, mais de 20 atrações, incluindo um dos maiores DJs do mundo, o brasileiro Alok, comandam o melhor da música eletrônica. Os convidados de peso da cena musical incluem ainda artistas kids, em um palco exclusivo.

E aí, não vai perder, né?

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia – Looney Tunes, Aribabiba – Liga da Justiça, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, que atinge uma queda livre de 120 quilômetros por hora, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Anuncie aqui