O Proprietário das lojas Havan, Luciano Hang, de 58 anos, foi internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo. Depois do diagnosticado positivo para coronavírus. Seu estado de saúde está sob controle.
Com ele também está internada a sua mulher, Andrea Hang. O estado de saúde dela é considerado estável. A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, 82 anos, também está no hospital. No caso dela, o estado de saúde é mais grave. Ela está em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o empresário costuma usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. Também para criticar as medidas de isolamento social estabelecidas pelos governos estaduais.
Em julho de 2020, Hang teve seu perfil no Twitter e Facebook bloqueado por determinação da Justiça. O empresário é investigado no inquérito das fake news no STF (Supremo Tribunal Federal), e é alvo de outra investigação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por disseminação de notícias falsas.