Anuncie aqui

Uma quadrilha formada por quatro homens, uma mulher e uma adolescente de 14 anos foram detidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (13), depois de uma frustrada tentativa de roubo contra idosos, no bairro Jardim Bela Vista, próximo da Avenida Saburo Akamine.

Segundo informações, uma pessoa avistou o casal de idosos com dois homens entrando rapidamente no imóvel e percebeu que não era uma movimentação normal e de imediato acionou a PM.

Anuncie aqui

Viaturas que estavam próximas do local foram acionadas e rapidamente chegaram ao local e detiveram a adolescente de 14 anos e a mulher que estavam do lado de fora da casa, e informaram os comparsas que a polícia havia chegado.

Neste momento os criminosos iniciaram fuga pelas residências, chegando a uma que possivelmente seria do pai de um deles. Os dois homens e as mulheres acabaram presos. O helicóptero Águia da PM foi acionado e auxiliou na localização dos criminosos.

Um veículo Cruze branco e um Fiat Uno vermelho usados pela quadrilha foram apreendidos.

Outros dois homens que faziam parte do grupo e que estavam em contato com as mulheres, também acabaram presos pela PM no momento em que iam busca-las.

 

Anuncie aqui