Anuncie aqui

Pelo segundo ano consecutivo a qualidade do asfalto de Cordeirópolis alcança o 1º lugar na em pesquisa realizada pelos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT). Cerca de 400 pessoas de cada cidade que pertence ao Aglomerado Urbano de Piracicaba foram ouvidas sobre a qualidade do serviço. O estudo foi desenvolvido no primeiro semestre de 2019, com notas que variaram entre “ótima”, “boa”, “regular”, “ruim” e “péssima”.

As melhorias nas ruas e avenidas da cidade vêm ocorrendo desde 2017, quando a Prefeitura investiu cerca de R$ 5 milhões na recuperação e manutenção de vias importantes do município. Exemplos como esses os motoristas podem observar nas avenidas Aristeu Marciano, Barro Preto, Constante Peruchi, além das ruas do bairro Jardim Progresso, Jardim São Paulo, Jaffet, entre outros pontos.

Anuncie aqui

O projeto ainda não terminou e o objetivo da administração é atender todos os bairros, de acordo com suas demandas e necessidades.

Metodologia INDSAT

O objetivo é identificar os índices de satisfação dos principais serviços e agentes públicos das cidades envolvidas. Cordeirópolis está no Aglomerado de Piracicaba, região que abrange as cidades de Araras, Capivari, Conchal, Cordeirópolis, Iracemápolis, Leme, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Gertrudes e São Pedro.

Anuncie aqui