Anuncie aqui

Na tarde de terça-feira (13) a equipe do Canil da Polícia Militar prendeu quatro indivíduos pelo crime de tráfico de drogas pela Avenida 66 do bairro Vila Olinda.

Durante patrulhamento pelo local com vistas ao tráfico de entorpecentes, foi efetuado um cerco entre as avenidas 68 e 66, em um ‘beco’ ao lado de um bar. No momento da ação quatro indivíduos tentaram se evadir, sendo dois pelo ‘beco’ e os outros pela avenida 66, porém sem êxito.

Anuncie aqui

Com um dos menores foi encontrado 7 porções de maconha, já com o outro os policiais recuperaram na calçada do beco um invólucro plástico com 28 eppendorf’s de cocaína, que ele havia dispensado ao avistar a viatura.

Com terceiro detido (maior de idade) foi localizado 23 porções de maconha. Já o outro maior de idade resistiu a abordagem e foi necessário uso de força moderada para imobiliza-lo. Dentro de sua bermuda (cueca) foi encontrado um invólucro com 32 porções de maconha e a quantia de R$30,00 provenientes da venda de drogas.

Diante dos fatos os dois maiores de idade e o sargento da PM foram encaminhados até a UPA da Avenida 29 para medicação. Após medicação, todos encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista recolheu os indivíduos a cadeia pública.

Anuncie aqui