Anuncie aqui
Anuncie aqui

Refis também pode ser pago com cartão de crédito

Pagamento com cartão de crédito deve ser feito no guichê exclusivo montado no Atende Fácil.

Quem quer aproveitar os descontos nos juros e multa das dívidas com a prefeitura de Rio Claro tem agora mais uma opção. Desde a quinta-feira (21) os pagamentos do Refis 2019 também podem ser feitos com cartão de crédito. Essa modalidade está disponível com exclusividade para pagamentos feitos no guichê instalado no Atende Fácil especialmente para recebimentos do Refis. “É mais uma facilidade que conseguimos conceder para quem quer ficar em dia com os cofres públicos”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Anuncie aqui

Uma das vantagens é que a renegociação para pagamento à vista, que vale 100% de desconto nos juros e multa, pode ser parcelada no cartão de crédito em até 12 vezes. Todas as demais faixas de desconto no pagamento à prazo do Refis também poderão ser pagas com o cartão de crédito. Estão sendo aceitos cartões das bandeiras Mastercard, American Express, Visa, ELO e Hipercard.

O Atende Fácil, onde está o guichê exclusivo para pagamento do Refis com cartão de crédito, fica no paço municipal (Rua 3 entre avenidas 3 e 5, Centro, e atende das 8 às 16 horas). Já as outras modalidades de pagamento devem ser feitas na rede bancária e lotéricas.

Faltam poucos dias para terminar o Refis com até 100% de descontos nos juros e multa. “As melhores oportunidades são para quem aderir ao Refis até o dia 29, último dia útil deste mês”, reforça o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich. “O vencimento da quitação ou primeira parcela para quem renegociar em novembro também vence no final deste mês, dá para fazer negócio já e pagar depois”, reforça. Em dezembro, o Refis continua, mas os descontos serão menores.

Quem aderir ao Refis até 29 de novembro terá 100% de desconto nos juros e multa se pagar à vista. De duas a cinco prestações, 95%; de seis a 12, 85%; de 13 a 24, 75%; de 25 a 36, 65%; de 37 a 60, 55%; de 61 a 80, 45%; de 81 a 100 parcelas, 35% de descontos nos juros e multa.

Em dezembro, o vencimento da quitação e primeira parcela será no dia 22. Os descontos nos juros e multa serão de 95% para quem pagar à vista. Parcelamentos de duas a cinco prestações valerão desconto de 90% nos juros e multa; de seis a 12, 80%; de 13 a 24, 70%; de 25 a 36, 60%; de 37 a 60, 50%; de 61 a 80, 40%; de 81 a 100 prestações, 30% de abatimento nos juros e multa.

O Daae também realiza o Refis, com atendimento na Avenida 8-A, 360, bairro Cidade Nova, de segunda a sexta-feira das 9 às 15 horas.

Para aderir ao Refis 2019 é preciso  apresentar cópia de documento que comprove a condição de responsável tributário. No caso do Daae, é preciso apresentar cópia da escritura, matrícula ou comprovante de compra e venda do imóvel. Nos dois casos deve-se levar também cópias do CPF, RG e comprovante de residência.

Além da Dívida Ativa, ou seja, débitos anteriores a 31 de dezembro de 2018, o Refis 2019 dá descontos nas renegociações de contas em atraso também deste ano. As parcelas não podem ser menores que R$ 30,00 para pessoas físicas e R$ 100,00 para pessoas jurídicas.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Piloto de barco fará teste do bafômetro para show de Madonna no Rio

Evento está marcado para 4 de maio na praia de Copacabana A Marinha do Brasil informa que no dia do...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Corpo de Bombeiros de Rio Claro age rapidamente para conter incêndio...

Ação conjunta evita tragédia e destaca eficiência dos bombeiros em situações de risco. Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...
Anuncie aqui