Anuncie aqui

Projeto que criou padaria escola já formou dezenas de alunos.

A revista Rotary Brasil, publicação que tem distribuição nacional com mais de 47 mil exemplares, trouxe em sua edição deste mês de maio uma ampla matéria mostrando o sucesso do projeto Mãos na Massa. “Confesso que fiquei surpreso quando vi o enorme espaço que o assunto ganhou na revista e me senti feliz em verificar que o projeto desenvolvido aqui em Rio Claro agora é conhecido em todo o Brasil”, afirmou Eduardo Luis Nonato que, na condição de presidente da Comissão de Projetos Humanitários do Rotary Club de Rio Claro, apostou no curso de panificação patrocinado pelo clube.

O projeto, que tem também a participação da Udam (União de Amigos) e da Prefeitura de Rio Claro, foi subsidiado pela Fundação Rotária e viabilizou uma padaria escola, que já formou dezenas de alunos. “Esta visão da necessidade de formação de mão de obra para as padarias foi muito importante e todos ganham com isto, os comerciantes e quem está à procura de um emprego”, avalia do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que foi professor na aula inaugural da primeira turma.

Anuncie aqui

No início da noite de sexta-feira (24), Eduardo Nonato, acompanhado da presidente Rose Alves e do rotariano José Alípio Occik, entregou ao prefeito Juninho um exemplar da revista. “Estamos trazendo esta revista como uma agradecimento pela parceria que deu certo”, observou Rose.

Anuncie aqui