Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rio Claro 0 x 0 Juventus – Empate fraco mantém o Galo Azul no G8

O Moleque Travesso poderia ter ultrapassado o adversário, mas permanece na nona colocação

Em jogo de poucos lances de perigo, Rio Claro e Juventus ficaram no empate sem gols no estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Anuncie aqui

OS dois times seguem separados por apenas um ponto. O Rio Claro é o oitavo com sete, enquanto o Juventus está em nono com seis. O time da Mooca perdeu a oportunidade de entrar no G8, já que ultrapassaria o adversário em caso de vitória.

PRIMEIRO TEMPO FRACO
O jogo começou com um ritmo lento. Os dois times se estudavam e evitavam se arriscar se lançando ao ataque. Assim, a partida foi de muito mais disputa do no meio de campo do que lances de perigo.

Nas poucas vezes em que foram exigidos, os dois goleiros mostraram segurança, principalmente em saídas pelo alto. Com os ataques pouco inspirados, as emoções ficaram mesmo para a segunda etapa.

NADA DE GOLS

Após o intervalo, o Rio Claro voltou melhor e até ensaiou uma pressão nos primeiros minutos, mas o Juventus logo equilibrou as ações e tentou esfriar a partida.

Já na metade do segundo tempo, o técnico Alex Alves promoveu a entrada do jovem Rikelmi, destaque do Juventus na Copa São Paulo de Juniors. Ele entrou bem e, logo em seu primeiro lance, deu belo lançamento para Léo Castro, que finalizou para fora.

Mesmo assim, o placar seguiu intacto até o apito final e os dois times tiveram de se contentar com o empate sem gols, resultado que não é muito bom para nenhuma das equipes.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela sexta rodada. O Juventus recebe o Audax na Rua Javari, enquanto o Rio Claro vai ao Barão de Serra Negra encarar o XV de Piracicaba.

Fonte: futebolinterior

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Educação e Fundo Social entregam mais de 30.000 ovos de Páscoa

Entrega foi realizada para rede municipal de ensino e entidades assistenciais. Mais de 30.000 ovos de Páscoa foram entregues pela...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Noite de Encanto e Magia: O 4º Baile de Máscaras no...

Uma festa deslumbrante em um cenário medieval que encantou e surpreendeu a todos os presentes. Na última sexta-feira, dia 15 de março, os portões do...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul celebra 30 anos de...

Governadora do distrito 4590, Maria da Graça Araujo dos Santos Denofrio, marca presença em evento festivo.   No último dia 1 de Fevereiro, o Rotary Club...

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa...

O time paulista venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, garantindo vaga direta à Libertadores.   O São Paulo é o grande campeão da Copa...
Anuncie aqui