Anuncie aqui

O Moleque Travesso poderia ter ultrapassado o adversário, mas permanece na nona colocação

Em jogo de poucos lances de perigo, Rio Claro e Juventus ficaram no empate sem gols no estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

OS dois times seguem separados por apenas um ponto. O Rio Claro é o oitavo com sete, enquanto o Juventus está em nono com seis. O time da Mooca perdeu a oportunidade de entrar no G8, já que ultrapassaria o adversário em caso de vitória.

Anuncie aqui

PRIMEIRO TEMPO FRACO
O jogo começou com um ritmo lento. Os dois times se estudavam e evitavam se arriscar se lançando ao ataque. Assim, a partida foi de muito mais disputa do no meio de campo do que lances de perigo.

Nas poucas vezes em que foram exigidos, os dois goleiros mostraram segurança, principalmente em saídas pelo alto. Com os ataques pouco inspirados, as emoções ficaram mesmo para a segunda etapa.

NADA DE GOLS

Após o intervalo, o Rio Claro voltou melhor e até ensaiou uma pressão nos primeiros minutos, mas o Juventus logo equilibrou as ações e tentou esfriar a partida.

Já na metade do segundo tempo, o técnico Alex Alves promoveu a entrada do jovem Rikelmi, destaque do Juventus na Copa São Paulo de Juniors. Ele entrou bem e, logo em seu primeiro lance, deu belo lançamento para Léo Castro, que finalizou para fora.

Mesmo assim, o placar seguiu intacto até o apito final e os dois times tiveram de se contentar com o empate sem gols, resultado que não é muito bom para nenhuma das equipes.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela sexta rodada. O Juventus recebe o Audax na Rua Javari, enquanto o Rio Claro vai ao Barão de Serra Negra encarar o XV de Piracicaba.

Fonte: futebolinterior

Anuncie aqui