Anuncie aqui

Carro zero quilômetro vai reforçar a frota e dinamizar o atendimento.

O município de Rio Claro está ampliando a frota do setor de saúde com mais um veículo. O carro zero quilômetro, modelo Renault Kwid, será destinado para a Atenção Básica para melhor atender a logística de trabalho voltado para o atendimento à comunidade. “O veículo vem reforçar a frota e dinamizar o atendimento prestado à população”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O automóvel foi adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde com recursos de emenda parlamentar de R$ 50 mil destinada ao município pelo deputado federal Lobbe Neto, atendendo solicitação do presidente da Câmara Municipal, André Godoy. “Agradeço o deputado Lobbe Neto e outros parlamentares que destinaram recursos a Rio Claro que muito nos ajudam a realizar serviços em benefícios da população”, destaca Juninho, lembrando que desde o início da administração em 2017 a frota da saúde foi ampliada em 21 veículos.

Anuncie aqui

Para a secretária municipal de saúde, Maria Clélia Bauer, a aquisição deste veículo é de suma importância para o transporte seguro das equipes e pacientes. “Estamos trabalhando para dar boas condições aos nossos profissionais e, consequentemente, de atendimento aos usuários. Esse veículo irá somar à compra de equipamentos e outros investimentos que temos feito para melhorar os serviços públicos de saúde”, observa.

André Godoy ressalta a importância do trabalho dos vereadores para a conquista de emendas ao município. “Gostaria de agradecer imensamente todos os vereadores porque através das emendas conquistadas por eles a prefeitura consegue impulsionar melhorias e serviços em benefício da população em todas as áreas do governo”, frisa.

Anuncie aqui