Adilson Teodoro conversa com elenco do Rio Claro — Foto: Reprodução/EPTV
Anuncie aqui

Em 4 rodadas, Galo Azul tem duas vitórias como mandante e duas derrotas como visitante

Com 50% de aproveitamento na Série A2 do Paulista, mas 100% de aproveitamento como mandante, o Rio Claro quer fazer valer o fator casa para se reabilitar na competição após ter perdido para a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa.

O próximo compromisso do Galo Azul será no Schmidtão, contra o Juventus, sábado (8), às 16h. Em seus domínios, o time venceu Penapolense e RB Brasil. Longe, caiu para Monte Azul e Briosa.

Anuncie aqui

– Temos que manter uma regularidade dentro do campeonato. Fizemos dois jogos bons dentro de casa, ganhando e convencendo. Temos que fazer fora de casa também, trazer pontos – afirmou o zagueiro Rafael Tavares.

O técnico Adilson Teodoro tem conversado com o elenco para que a derrota diante da Briosa não tenha reflexo no jogo contra o Moleque Travesso.

– Na nossa concepção, queremos um time bem próximo do topo, dando o máximo, sem erro, sem errar coisa boba, com o time fazendo gol, atacando, a ideia é passar essa confiança pra eles. A ideia é passar que podem, conseguem. Só depende da gente – disse o técnico.

O Rio Claro é o sétimo colocado na A2, com seis pontos. O Juventus é o nono, com cinco.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui