Futebol Interior

Após vencer o jogo de ida das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi por 1 a 0, o Rio Claro recebe o Santo André, neste sábado, às 20h30, para tentar confirmar a vantagem e se classificar para a semifinal. O time andreense, por sua vez, espera surpreender o adversário e devolver o placar.

Terceiro melhor time da fase inicial, o Rio Claro venceu e contou com a derrota da Portuguesa Santista para subir para a segunda colocação geral. Com isso, o time precisa de mais um resultado positivo para ter o direito de decidir a semifinal em casa.

Dono da melhor defesa do campeonato, com apenas oito gols sofridos em 16 jogos, a equipe da casa tem um histórico favorável diante do adversário. Nos dois confrontos neste ano, o Rio Claro levou a melhor, vencendo ambos (2 a 0 e 1 a 0).

O Santo André tenta reverter a vantagem adversária (em caso de 1 a 0 para o visitante, a decisão será nos pênaltis). A equipe do ABC venceu apenas um jogo fora de casa na competição e sabe que precisará fazer uma boa partida para avançar à semifinal e manter o sonho do retorno ao Paulistão um ano após o rebaixamento.

Ficha Técnica

Rio Claro x Santo André

Ida: Santo André 0x1 Rio Claro
Data: 06/04/19
Hora: 20h30
Local: Estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro

Rio Claro (9V 3E 4D 14GM 8GS)
Provável Equipe: Murilo Prates; Toninho, Fernando, Salustiano e Jussandro; Roger Bernardo, Bruno Formigoni, Franco e Vitor Braga; Nathan e Elton. Técnico: Adilson Teodoro

Santo André (5B 6E 5D 15GM 14GS)
Provável Equipe: Thomazella; Rhuan, Ícaro, Heliton e Ernani; Jonnatthan, Cristian e Raphael Toledo; Maykinho, Victor Sapo (Anselmo) e Guilherme Garré (Jobinho). Técnico: Fernando Marchiori

Fonte: FPF