Anuncie aqui

Rio Claro também poderá ofertar mão de obra para a fábrica de automóveis.

A instalação da nova fábrica da Honda no município de Itirapina traz resultados positivos também para Rio Claro. Durante a comemoração do início de produção da fábrica, na manhã de quarta-feira (27), o gerente geral da empresa confirmou a Francesco Rotolo, secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento de Rio Claro, que a Honda em Itirapina emprega mais de 400 funcionários e tem planos para chegar até a 2.000. “Isto abre uma perspectiva muito grande de emprego para quem reside em Rio Claro e também deverá resultar em maior consumo no comércio rio-clarense, além de trazer para cá novos moradores”, avalia Rotolo.

O secretário, que esteve em Itirapina representando o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, lembra que no ano passado a prefeitura de Rio Claro encaminhou material de divulgação aos dirigentes da Honda colocando a cidade à disposição de diretores e funcionários da empresa. Vários já estão residindo em Rio Claro.

Anuncie aqui

Do evento realizado nesta quarta-feira e que teve a presença do governador João Doria, a prefeitura também foi representada por Amanda Servidoni da Silva, diretora municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Captação de Recursos e Convênios, e Wandra Maria da Rocha, gerente administrativa.

Anuncie aqui