Foto: Pedro Sarti/Rio Claro
Anuncie aqui

Equipe de Rio Claro quer se manter entre os primeiros, enquanto o clube de Votuporanga busca reação na tabela

Rio Claro e Votuporanguense fazem o único confronto desta quinta-feira (20), às 16h, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, pela abertura da oitava rodada do Paulistão A2 Sicredi. Na sexta posição, os donos da casa querem se manter entre os primeiros colocados, enquanto os visitantes ainda buscam a primeira vitória.

Embalado por uma importante vitória na rodada anterior, contra o São Caetano, que encerrou a sequência negativa de três jogos sem vencer, a equipe do Rio Claro quer manter a boa fase para continuar entre os oitos primeiros, já que atualmente se encontra na sexta colocação, com 10 pontos.

Anuncie aqui

Comandado por Adilson Teodoro, a provável escalação titular deverá ser Dhiemison; Douglas, Rafael Tavares, Guilherme Souza e Roger; Acleisson, Eduardo, Matheus Lu e Lucas Crispim; Rodrigo Paraná e Adilson.

O Votuporanguense, por sua vez, vive situação oposta dentro estadual. Ainda sem vencer nenhuma partida, o time se encontra na lanterna, com apenas dois pontos, e com cinco pontos a menos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento (Red Bull Brasil).

Dirigido por Junior Rocha, o time de Votuporanga provavelmente entrará em campo com Edson Kolln; Genilson, Eduardo Moura, Mateus Buiate e Cesinha; Reinaldo Dutra, Vitor Braga e Ricardinho; Misael, João Marcos e Alvinho.

Fonte: FPF

Anuncie aqui