Estádio Ulrico Mursa — Foto: Antonio Marcos
Anuncie aqui

Após emendar duas vitórias consecutivas, Galo Azul tem chance de encostar nos líderes

O Rio Claro conseguiu se reabilitar no Campeonato Paulista da Série A2, após a estreia com derrota para o Monte Azul, e pode até alcançar a liderança do torneio neste domingo, às 10h, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Com seis pontos, o time ocupa a quarta colocação, com dois de vantagem para a Briosa, que está no oitavo posto. Caso vença no Litoral, o Galo Azul vai a nove pontos e, dependendo dos resultados da rodada, pode até assumir a liderança.

Anuncie aqui

O técnico Adilson Teodoro não tem desfalques de ordem tática para este jogo e, como o time está apresentando bom desempenho, deve seguir a máxima de que “em time que está ganhando não se mexe”.

Para o atacante Matheus Santos, o confronto, além de valer permanência no G-8, vai reunir duas equipes de muita força.

– Esperamos um jogo bem difícil contra a Portuguesa Santista, eles também vêm de uma vitória e estão confiantes. Trabalhamos neste tempo curto que tivemos para chegar preparados para mais um jogo – disse o atleta, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o RB BRasil, na última rodada.

O Rio Claro deve ir a campo com: Dheimison; Douglas, Guilherme, Rafael Tavares e Boré; Acleisson, Everton e Matheus Lu; Lucas Crispim, Adilson e Jeffinho.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui