Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rio Claro enfrenta Portuguesa Santista no Litoral de olho no topo da Série A2

Após emendar duas vitórias consecutivas, Galo Azul tem chance de encostar nos líderes

O Rio Claro conseguiu se reabilitar no Campeonato Paulista da Série A2, após a estreia com derrota para o Monte Azul, e pode até alcançar a liderança do torneio neste domingo, às 10h, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Anuncie aqui

Com seis pontos, o time ocupa a quarta colocação, com dois de vantagem para a Briosa, que está no oitavo posto. Caso vença no Litoral, o Galo Azul vai a nove pontos e, dependendo dos resultados da rodada, pode até assumir a liderança.

O técnico Adilson Teodoro não tem desfalques de ordem tática para este jogo e, como o time está apresentando bom desempenho, deve seguir a máxima de que “em time que está ganhando não se mexe”.

Para o atacante Matheus Santos, o confronto, além de valer permanência no G-8, vai reunir duas equipes de muita força.

– Esperamos um jogo bem difícil contra a Portuguesa Santista, eles também vêm de uma vitória e estão confiantes. Trabalhamos neste tempo curto que tivemos para chegar preparados para mais um jogo – disse o atleta, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o RB BRasil, na última rodada.

O Rio Claro deve ir a campo com: Dheimison; Douglas, Guilherme, Rafael Tavares e Boré; Acleisson, Everton e Matheus Lu; Lucas Crispim, Adilson e Jeffinho.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

“Marmitinha” é o novo lançamento de Sâmi Rico

Amor e desconexão fazem parte da faixa que segue a série de trabalhos protagonizada pelo artista O sobrenome de peso...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

PM encontra ‘casa bomba’ e apreende 100 kg de cocaína na...

No local foram apreendidos materiais para refino da droga, balanças de precisão e uma prensa. A PM chegou até o local após receber informações sobre...
Anuncie aqui