Amigos e familiares se reúnem para a missa de sétimo dia em memória de um homem multifacetado que marcou a sociedade rio-clarense: a missa que será celebrada nesta sexta-feira,(28), às 19h30, na Paróquia Santa Cruz, localizada na Rua 9 Avenida 12, em Rio Claro.
No último sábado, 22 de julho, Rio Claro perdeu uma figura de destaque e carisma que conquistou o coração da comunidade tanto na área da odontologia quanto na produção de eventos sociais marcantes. O cirurgião dentista Angelo Cerri Netto, (92 anos) partiu deixando um legado de sorrisos cuidados e momentos memoráveis compartilhados com amigos e familiares.
Ao longo de anos, Angelo Cerri Netto exerceu sua paixão pela odontologia em seu consultório localizado na Rua 3 Avenidas 8 e 6, ao lado da Casas Bahia. Seu talento e dedicação conquistaram uma vasta clientela, que o acompanhou ao longo dos anos, testemunhando sua habilidade em cuidar dos sorrisos de seus pacientes.
No entanto, foi seu trabalho social que o tornou uma personalidade marcante em Rio Claro. Na década de 70, assumiu o cargo de diretor social do Clube de Campo de Rio Claro, onde criou o primeiro baile do Havaí da região, um evento que cativou o público e se repetiu por muitas décadas. Posteriormente, ao assumir a Direção Social do Grupo Ginástico, Angelo Cerri Netto trouxe seu talento para criar produções inéditas para o Carnaval, encantando a cidade com cinco noites e duas matinês de festa ricamente decoradas e embaladas por música de excelente qualidade e também criando o Baile do Hawaí do Ginástico um evento que marcou gerações na sociedade rio-clarense. As decorações e a produção que envolvia o evento eram magnificas.
Além de sua influência na sociedade rio-clarense, Angelo era um homem de família dedicado. Deixa para trás sua esposa, Erly Venturi Cerri, e a filha Nair Helena Cerri Hebling, acompanhados de seu genro Delton Hebling Júnior e o neto Daniel.
Para honrar a memória desse homem que marcou a história da cidade, a família convida todos os amigos e familiares a se unirem em uma missa que será celebrada nesta sexta-feira, dia 28, às 19h30, na Paróquia Santa Cruz, localizada na Rua 9 Avenida 12, em Rio Claro. Durante a missa, também haverá uma especial homenagem a Eliza Maria Cury Ribeirão, que completa um ano de falecimento.
Angelo Cerri Netto será lembrado não apenas por sua excelência profissional na odontologia, mas também por suas contribuições significativas para a cultura e vida social de Rio Claro. Seu legado permanecerá vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e compartilhar de sua companhia ao longo dos anos. Que sua trajetória inspire gerações futuras a enaltecerem a importância do sorriso e do convívio social em suas vidas.