Anuncie aqui

Colégio irá funcionar a partir do ano que vem em prédio no Jardim São Paulo.

A partir do ano que vem o município de Rio Claro terá mais uma instituição de ensino. A cidade passará a contar com unidade do Colégio Vivo, que já tem três unidades funcionando em Piracicaba. O prédio para abrigar a escola está sendo construído na Avenida Marginal no Jardim São Paulo. A unidade terá capacidade para atender dois mil alunos da educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio.

“Sempre fico muito feliz quando o município recebe investimentos no setor de educação. Acredito no poder transformador da educação e desejo sucesso a esse colégio que escolheu Rio Claro para se instalar”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que visitou as obras nesta quinta-feira (14).

Anuncie aqui

O proprietário da escola, Osvaldo Aparecido San Juan, informa que o colégio será bilíngue com metodologia baseada no programa escola da inteligência, voltado para o desenvolvimento socioemocional dos alunos. San Juan foi um dos empresários que neste ano assinou contrato de Proderc (Programa de Desenvolvimento de Rio Claro) para investimentos de R$ 3 milhões no município.

Também acompanharam a visita ao prédio da escola o pastor Artur Colla e o chefe de Obras, Sidney Francisco Ferraz.

Anuncie aqui