Foto - Federação Paulista de Futebol
Anuncie aqui

Três jogos deram continuidade na sexta rodada do Paulistão A2 na noite de sábado (9). Mesmo saindo atrás do placar, o Rio Claro venceu o Atibaia por 3 a 1 diante de sua torcida. Os jogos entre Sertãozinho e XV de Piracicaba e Inter de Limeira e Penapolense terminaram empatados.

No estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o Atibaia abriu o placar com Dudu, de pênalti. Na volta do intervalo, o Rio Claro voltou melhor e virou o placar para 3 a 1, com gols de Daniel, Elton e Diego Augusto. O time da casa está na vice-liderança com 13 pontos, enquanto o adversário soma quatro, na 14ª posição.

Anuncie aqui

Em Limeira, a Internacional empatou sem gols com o Penapolense no estádio Major Levy Sobrinho. Com o resultado, o time chegou a oito pontos, na oitava colocação. O Penapolense tem três pontos e está em penúltimo lugar (15º).

No estádio Frederico Dalmaso, o Sertãozinho abriu o placar com Maycon no primeiro tempo. O XV de Piracicaba, porém, conseguiu reagir e empatou com Danilo Bueno, de falta, decretando o empate por 1 a 1. O time da casa segue na última colocação com dois pontos, enquanto o XV de Piracicaba caiu para terceiro com 11 pontos, e pode perder mais posições.

Confira os jogos deste sábado:

Nacional 1 x 0 São Bernardo
Santo André 2 x 1 Votuporanguense
Inter de Limeira 0 x 0 Penapolense
Rio Claro 3 x 1 Atibaia
Sertãozinho 1 x 1 XV de Piracicaba

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Anuncie aqui