Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rio Preto 1 x 2 Velo Clube – Jacaré perde para líder e dá adeus à classificação

Para o time rio-pretense assinalou Gabriel Barcos, enquanto Diogo e Gustavo Henrique anotaram para o Rubro-Verde

O Rio Preto está fora em busca do seu acesso no ano de seu centenário. Jogando na tarde deste sábado, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Série A3, o Jacaré foi derrotado por 2 a 1 pelo Velo Clube.

Anuncie aqui

Para o time rio-pretense assinalou Gabriel Barcos, enquanto Diogo e Gustavo Henrique anotaram para o Rubro-Verde. Com o revés, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano é o 11º provisoriamente com 15 pontos. Já o Velo Clube chega a sua décima vitória e lidera com 34 pontos.

TUDO IGUAL

Em busca do primeiro gol o time rio-pretense quase inaugurou o marcador. Aos 8 minutos, em cobrança de escanteio pelo setor direito através de Felipinho, o zagueiro Bruno Miguel apareceu de surpresa e meteu a cabeça. A bola tirou tinta da trave num verdadeiro perigo a meta Rubro-Verde.

Aos vinte e cinco minutos, em tabela envolvendo o zagueiro Diogo e o meia Chuck, o número quatro do Velo saiu na cara do gol e tocou rasteiro, 1 a 0. Sempre ele, Barcos de fora da área encheu o pé deixando tudo igual.

FORA DAS QUARTAS DE FINAL

No retorno para a segunda etapa logo aos dois minutos, Barcos de fora da área arriscou e a bola passou rente a trave rasteiro setor esquerdo. O número um do Velo, só ficou olhando a bola sair pela linha de fundo.

Quatro minutos depois, Arnold saiu na cara do gol tocou com precisão, mas o arqueiro conseguiu tocar na bola mandando para escanteio. Aos 14 minutos quase o segundo do Rubro. O goleiro Gustavo na indecisão fez a defesa em dois tempos no toque de Adriano dentro da pequena área.

Aos 17 minutos para a tristeza do pequeno público presente no Riopretão, Gustavo Henrique bateu cruzado e a bola antes de entrar ainda bateu na trave, 2 a 1, Velo. Aos 43 minutos, no contra-ataque o lateral esquerdo Janílson saiu na cara do gol e tocou para uma grande defesa do arqueiro rio-pretense. Dois minutos depois, foi a vez de Vinícius desperdiçar ao sair sozinho e tocar em cima do goleiro precipitando no lance. Final, 2 a 1, e Rio Preto fora do acesso.

PRÓXIMOS JOGOS

Com toda a rodada programada para o domingo (31), às 10 horas, o Rio Preto vai até Barretos encarar o time da casa. Já o Velo Clube recebe o Comercial no Benito Agnello Castelano.

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Rio Claro adere ao programa estadual que facilita a abertura de empresas

Documento foi assinado com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico. O município de Rio Claro está decidido a...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

Corpo de Bombeiros de Rio Claro age rapidamente para conter incêndio...

Ação conjunta evita tragédia e destaca eficiência dos bombeiros em situações de risco. Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...

Polícia Rodoviária Militar age rapidamente em ocorrência de sinistro com vítima...

Atuação rápida da equipe do 2° Pelotão da 2ª Cia do 3° BPRv / DER resulta na intervenção imediata em acidente trágico em Águas...
Anuncie aqui