Anuncie aqui

Equipe de ROCAM após tomar conhecimento de furto ocorrido na área central na tarde de segunda-feira (9), onde foi levada uma bicicleta na cor preta, sendo que a vítima é filha de um Sargento da PM da Reserva.

Realizado o patrulhamento pela área central mas precisamente na estação ferroviária, localizada na rua 1 onde diversos usuários de drogas ficam neste local, momento em que avistamos entre os vagões de trem um indivíduo conhecido nos meios policiais por realizar furto na área central, onde tentaram realizar a abordagem porém o indivíduo se escondeu entre os vagões não sendo possível sua detenção, abandonando a bicicleta produto de furto pertencente a filha do Policial Militar. Junto desta bicicleta foi localizada outra bicicleta marca Caloi na cor preta está não sendo localizado o proprietário.

Anuncie aqui

Diante dos fatos as bicicletas foram conduzidas até o Plantão Policial juntamente com a Vítima que reconheceu sua bicicleta. Na Delegacia a delegada tomou conhecimento do fato e elaborou Bopc de furto indiciando o indivíduo que praticou o furto e posteriormente liberando a bicicleta para a vítima, permanecendo apreendido a outra bicicleta localizada.

Anuncie aqui