Anuncie aqui

Policiais da ROCAM durante patrulhamento pelo bairro Jardim Paulista I na tarde de quarta-feira (9), ao acessarem a Rua 1 com a Avenida 9, avistaram 3 indivíduos em atitude suspeita, e ao perceberem a presença da equipe um deles saiu caminhando sendo abordado, assim como os outros dois.

O indivíduo que saiu andando foi indagado pelos policiais e informou que havia acabado de comprar uma porção de maconha. Realizado busca pessoal nos outros dois foi localizado com um deles 2 porções de maconha e R$ 42,00 e com o outro a quantia de R$ 22,00, provenientes do tráfico.

Anuncie aqui

A dupla foi indagada e confessaram a venda de drogas para o primeiro indivíduo abordado pelos policiais e apontaram onde estava o restante da droga que foi localizado pelo cão de faro Thor em um matagal. Foi localizado 32 eppendorf’s de cocaína e 6 porções de maconha.

Diante dos fatos foram conduzidos o comprador e os traficantes juntamente com o entorpecentes até o Plantão Policial onde Delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Bopc de tráfico de Drogas e recolhendo os traficantes a cadeia Pública permanecendo a disposição da justiça.

Anuncie aqui