Anuncie aqui

Policiais militares da ROCAM prenderam na tarde de terça-feira (15) dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas pela Rua 4 (sem saída) no bairro Terra Nova.

Durante patrulhamento pelo local, conhecido como ponto de venda de entorpecentes, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas com uma sacola e o outro com um pote vermelho, momento que ao notarem a presença da Polícia empreenderam fuga a pé pelo matagal e dispensando os objetos pelo mato.

Anuncie aqui

Foi realizado cerco policial e logrado êxito em abordar a dupla, sendo um maior de idade e outro menor. Em busca pela mata foi localizado os objetos que haviam dispensados, sendo na sacola 33 porções grande de maconha e no pote 63 eppendorf’s de cocaína. Em revista pessoal foi encontrado com o menor a quantia de R$171,50.

Diante dos fatos com apoio da VTR I-37113 os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial onde o delegado tomou conhecimento e ratificou a Prisão em flagrante do maior de idade e ouviu e liberou o menor para um responsável.

Anuncie aqui