Na tarde de quarta-feira (13), policiais militares da Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Olinda, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, se depararam com um indivíduo ocupando uma moto que ao notar a presença da equipe aparentou nervosismo.

Foi dado sinal de parada porém o mesmo se evadiu em alta velocidade pelo referido bairro. Durante o acompanhamento o indivíduo jogou uma sacola. Uma viatura parou e pegou a sacola, enquanto a outra continuou o acompanhamento até a rua 5-B no bairro Bosque do Rio Claro, onde o homem veio a cair da motocicleta e tentar fuga a pé, porém foi detido e contido pela equipe.

Em verificação na sacola foi localizad 25 porções de maconha, 27 eppendorf’s de cocaína, 15 pedras de crack e R$ 60,00 que estava no bolso da calça. Diante dos fatos foi dado voz de Prisão em flagrante e com apoio da Viatura da Força Tática, o homem foi conduzido até o Plantão Policial onde Delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Bopc de Tráfico de Drogas art 33 da lei 11343/06 e o conduzindo a cadeia Pública permanecendo a disposição da justiça.